Opel celebra “Dia do Cliente” no próximo dia 25 de Maio

No ano em que celebra 120 anos de produção automóvel, a Opel convida todos os proprietários da marca para um "Dia do Cliente" especial no próximo 25 de Maio.

O evento decorre durante todo o dia nas 72 oficinas de concessionários e reparadores autorizados da marca em todo o país, sendo que a Opel oferece uma verificação completa gratuita do estado de funcionamento dos automóveis de passageiros e comerciais da marca.

Este "check-up" gratuito tem por base vários pontos, entre eles os níveis de todos os fluídos, bem como o estado dos travões, pneus, iluminação, suspensão, direcção, bateria, sistema de refrigeração, correia do alternador, bomba de água e sistema de escape.

A Opel vai oferecer ainda promoções especiais exclusivas, como descontos até 20 por cento em serviços pós-venda, programas completos de manutenção com preço fixo de 120 euros, oferta de 4 anos de garantia em usados certificados Opel, 120 euros em acessórios para os clientes que quiserem fazer um "test drive" a um novo modelo da gama Opel e valorização até 5 mil euros na troca de um usado por um Opel novo.


Artigos Relacionados

Estes artigos podem interessar:

Opel Grandland X ganha versão híbrida ‘plug-in’
Em destaque